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Total | R$ 0,00 |
Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?
Por favor, verifique se os emails estão na caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com o apoio ao cliente:
Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como "em análise". Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se o mesmo foi aprovado ou não.
Como posso acompanhar o meu pedido?
A DEZAHIR envia e-mails de acompanhamento de acordo com a evolução do seu pedido. São eles:
A partir do recebimento deste email, é necessário atentar-se ao prazo de entrega.
Como faço para realizar uma compra pelo Whatsapp?
Agora você pode entrar em contato com sua loja preferida.
No site, no canto direito da sua tela, selecione o ícone do Whatsapp. Escolha sua peça favorita e fale com um dos nossos vendedores. O atendimento via WhatsApp funciona de acordo com horário de funcionamento da loja com a ferramenta disponível.
Como faço para receber peças e experimentar em casa sem comprar?
Verifique se este serviço disponível para o seu endereço com o seu vendedor ou entrando em contato com nosso canal exclusivo de Personal Shopper via Whatsapp.
Se a opção estiver disponível, você pode sugerir as peças que gostaria de experimentar e o vendedor valida se tem o produto em estoque. É importante ressaltar que nem todas as peças encontradas no site ou lojas físicas podem estar disponíveis para este programa, uma vez que para a opção de experimentação em casa temos um estoque diferente do que abastece nosso site. Você pode selecionar até no máximo 5 itens para experimentação. O pedido é finalizado com seus dados e você receberá toda a informação da finalização.
Após o prazo de 2 dias úteis de prova, o vendedor entra em contato com você para saber quais peças você gostaria de ficar ou devolver. Em caso de devolução, o mesmo vendedor solicita a busca das peças que irão retornar ao nosso estoque. Nesse caso, a transportadora irá coletar a devolução na sua casa. (Você pode agendar a data para essa coleta). E para as peças que você gostaria de comprar, o vendedor gera o link de pagamento e envia para você.
Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?
O motivo do seu pedido ter sido cancelado pode ser algum dos listados abaixo:
Como isso acontece? Nosso estoque é integrado ao da nossa loja física e o seu pedido - antes de ser faturado - esgotou antes que o pudessémos perceber. Fizemos uma nova busca do seu produto em todos os nossos pontos de venda, mas não obtivemos sucesso. A restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento:
Quando vou receber o meu pedido? Qual o prazo de entrega?
Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis:
Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores. Os prazos de entrega são informados pelos Correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora do cartão de crédito / débito.
OBS: A Transportadora pode redespachar seu pedido pelos Correios caso haja alguma dificuldade de entrega na sua região. Nenhuma taxa de entrega extra é cobrada nestes casos.
OBS 2: No checkout o site marca automaticamente a opção com melhor custo benefício, mas você pode alterá-la se quiser.
Posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do Brasil?
Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.
Como faço para devolver um pedido?
Entre em contato com nosso número de Whatsapp: (85) 9.9778-1377 e uma de nossas vendedoras entrará em contato com você o mais breve o possível. O prazo para realizar a devolução é de 30 dias contados a partir da data de recebimento da sua compra. Para realizar o processo é necessário indicar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Esta informação é muito importante para nós. Para realizar uma devolução, atente-se às seguintes condições:
Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Tem alguma dúvida? Entre em contato com o D.A.C.D. (Departamento de Atendimento ao Cliente Dezahir) por e-mail: contato@dezahir.com.br
Teleatendimento: (85) 9.9778-1377
Horário de atendimento: dias úteis, de 08h às 18h
O produto que comprei no site veio com defeito. Como faço?
Antes de qualquer coisa, sentimos muito pelo ocorrido. Queremos que a sua experiência em nosso site seja sempre incrível! Neste caso você pode optar pela troca ou devolução do produto. Criamos uma política que atenda às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Se optar pela devolução, ao final do processo é necessário indicar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Informe sobre o defeito em questão. Esta informação é muito importante para nós.
Qual o prazo para realizar a troca de um produto adquirido em loja?
O prazo de troca é de 15 dias.
O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
É um documento digital que tem o intuito de documentar, para fins fiscais, a circulação de mercadorias ou prestação de serviço entre duas partes. A NF-e é emitido e armazenado eletronicamente. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (que confirma autoria e integridade), assim como pela recepção do documento pelo Fisco.
O que é o DANFE?
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a compra. Ela e tem as seguintes funções:
IMPORTANTE:
O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.
Quais são as formas de pagamento?
FORMAS DE PAGAMENTO
Nas compras realizadas no site DEZAHIR, são aceitas as seguintes formas de pagamento:
Todas as nossas operações de pagamento são feitas em ambiente totalmente seguro.
PARCELAMENTO:
As compras pagas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 5x sem juros, para compras de no mínimo R$299,90.
O que é o código de segurança do cartão?
O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e é fácil encontrá-lo. Fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.
Posso compartilhar os produtos que gostei?
Sim! Basta entrar na página do produto e clicar no ícone desejado para compartilhamento.