Perguntas Frequentes

Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?

 

Por favor, verifique se os emails estão na caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com o apoio ao cliente: 

 

  1. E-mail: contato@dezahir.com.br
  2. Teleatendimento via Whatsapp: (85) 9.9778-1377
  3. Atendimento (segunda à sexta, de 08h às 18h - horário de Brasília)

 

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

 

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como "em análise". Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se o mesmo foi aprovado ou não.

 

Como posso acompanhar o meu pedido?

 

A DEZAHIR envia e-mails de acompanhamento de acordo com a evolução do seu pedido. São eles:

 

  1.  Confirmação de pedido
  2.  Pagamento aprovado
  3.  Pedido faturado
  4.  Pedido enviado

A partir do recebimento deste email, é necessário atentar-se ao prazo de entrega.

 

Como faço para realizar uma compra pelo Whatsapp?

 

Agora você pode entrar em contato com sua loja preferida.

No site, no canto direito da sua tela, selecione o ícone do Whatsapp. Escolha sua peça favorita e fale com um dos nossos vendedores. O atendimento via WhatsApp funciona de acordo com horário de funcionamento da loja com a ferramenta disponível.

 

Como faço para receber peças e experimentar em casa sem comprar?

 

Verifique se este serviço disponível para o seu endereço com o seu vendedor ou entrando em contato com nosso canal exclusivo de Personal Shopper via Whatsapp.

Se a opção estiver disponível, você pode sugerir as peças que gostaria de experimentar e o vendedor valida se tem o produto em estoque. É importante ressaltar que nem todas as peças encontradas no site ou lojas físicas podem estar disponíveis para este programa, uma vez que para a opção de experimentação em casa temos um estoque diferente do que abastece nosso site. Você pode selecionar até no máximo 5 itens para experimentação. O pedido é finalizado com seus dados e você receberá toda a informação da finalização. 

Após o prazo de 2 dias úteis de prova, o vendedor entra em contato com você para saber quais peças você gostaria de ficar ou devolver. Em caso de devolução, o mesmo vendedor solicita a busca das peças que irão retornar ao nosso estoque. Nesse caso, a transportadora irá coletar a devolução na sua casa. (Você pode agendar a data para essa coleta). E para as peças que você gostaria de comprar, o vendedor gera o link de pagamento e envia para você.

 

Meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?

 

O motivo do seu pedido ter sido cancelado pode ser algum dos listados abaixo:

 

  1. Você pediu o cancelamento do pedido;
  2. O seu pagamento não foi aprovado;
  3. O produto esgotou antes de ser enviado.

 

Como isso acontece? Nosso estoque é integrado ao da nossa loja física e o seu pedido - antes de ser faturado - esgotou antes que o pudessémos perceber. Fizemos uma nova busca do seu produto em todos os nossos pontos de venda, mas não obtivemos sucesso. A restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento:

 

  1. No crédito, o estorno é realizado automaticamente e o valor aparecerá em até duas faturas subsequentes;
  2. No débito, o estorno é realizado entre 5 a 7 dias úteis;
  3. Caso o seu pagamento tenha sido feito em loja, entraremos em contato por telefone e e-mail pois precisaremos dos seus dados bancários para realizar o depósito, que é feito em até 10 dias úteis.
  4. Se você utilizou um vale-troca, realizaremos a reposição do valor no mesmo vale.

 

Quando vou receber o meu pedido? Qual o prazo de entrega?

 

Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis:

 

  1.  Quantidade de peças escolhidas;
  2.  Endereço de entrega;
  3.  Tipo de envio escolhido.

 

Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores. Os prazos de entrega são informados pelos Correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora do cartão de crédito / débito.

OBS: A Transportadora pode redespachar seu pedido pelos Correios caso haja alguma dificuldade de entrega na sua região. Nenhuma taxa de entrega extra é cobrada nestes casos.

OBS 2: No checkout o site marca automaticamente a opção com melhor custo benefício, mas você pode alterá-la se quiser.

 

Posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do Brasil?

 

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.

 

Como faço para devolver um pedido?

 

Entre em contato com nosso número de Whatsapp: (85) 9.9778-1377 e uma de nossas vendedoras entrará em contato com você o mais breve o possível. O prazo para realizar a devolução é de 30 dias contados a partir da data de recebimento da sua compra. Para realizar o processo é necessário indicar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Esta informação é muito importante para nós. Para realizar uma devolução, atente-se às seguintes condições:

 

  1. Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
  2. Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho etc;
  3. As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica

 

Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Tem alguma dúvida? Entre em contato com o D.A.C.D. (Departamento de Atendimento ao Cliente Dezahir) por e-mail: contato@dezahir.com.br

Teleatendimento: (85) 9.9778-1377

Horário de atendimento: dias úteis, de 08h às 18h

 

O produto que comprei no site veio com defeito. Como faço?

Antes de qualquer coisa, sentimos muito pelo ocorrido. Queremos que a sua experiência em nosso site seja sempre incrível! Neste caso você pode optar pela troca ou devolução do produto. Criamos uma política que atenda às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Se optar pela devolução, ao final do processo é necessário indicar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Informe sobre o defeito em questão. Esta informação é muito importante para nós.

 

Qual o prazo para realizar a troca de um produto adquirido em loja?

 

O prazo de troca é de 15 dias.

 

O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

 

É um documento digital que tem o intuito de documentar, para fins fiscais, a circulação de mercadorias ou prestação de serviço entre duas partes. A NF-e é emitido e armazenado eletronicamente. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (que confirma autoria e integridade), assim como pela recepção do documento pelo Fisco.

 

O que é o DANFE?

 

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a compra. Ela e tem as seguintes funções:

  1. Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (remetente, destinatário, valores, etc.);
  2. Auxilia na escrituração das operações documentadas por NF-e no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;
  3. Informar ao destinatário a chave numérica que dá acesso à Nota Fiscal Eletrônica, no site do Ministério da Fazenda;
  4. Colher a firma do destinatário para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviço.

 

IMPORTANTE: 

O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

 

Quais são as formas de pagamento?

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Nas compras realizadas no site DEZAHIR, são aceitas as seguintes formas de pagamento:

 

  1. PIX
  2. Crédito
  3. Visa
  4. Mastercard
  5. Hipercard
  6. Elo
  7. PayPal
  8. Boleto Bancário

 

Todas as nossas operações de pagamento são feitas em ambiente totalmente seguro. 

 

PARCELAMENTO:

As compras pagas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 5x sem juros, para compras de no mínimo R$299,90.

 

O que é o código de segurança do cartão?

 

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e é fácil encontrá-lo. Fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.

 

Posso compartilhar os produtos que gostei?

 

Sim! Basta entrar na página do produto e clicar no ícone desejado para compartilhamento.

DEZAHIR / CNPJ: 54.654.857/0001-54

Rua Marcos Macêdo - 655

Fortaleza - CE

CEP: 60150-190


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